sábado, novembro 26, 2005

Apresentação:

Pois é, ca tou eu...mais um pa encher a net com mais uma página!!!
Ora bem, este sou o Vitor; embora toda gente me trate por Busyna(por ter uma gaita grande), tenho 19 anos, sou de Vila do Conde mais propriamente de Canidelo City, tinha um Citroen Saxo, mas infelismente Domingo passado desfiz-lo todo!!! Agora ando á procura dum machibombo novo (ou usado)...tenho uma namorada que é a rapariga mais linda do Mundo que se chama Catarina, e acho que de mim não tenho mais nada a dizer!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá meu Jovem!
O teu comentário está muito bonito, está sim Senhor, principalmente quando te diriges à tua namorada de um modo tão simpático e romântico, no entanto, a minha vertente crítica, não poderia deixar passar despercebido, o teu erro ortográfico, por isso, deixo-te aqui este comment, para te corrigir: Meu Jovem Busyna, Infelizmente, escreve-se com Z, e não com s, como tu escreveste...
Com os melhores cumprimentos da tua Professora Josefa

Anónimo disse...

vendo citroen xantia usado mas como novo...bom preço.....so k nao esta tuning!mas comparticipo c/ uma garrafinha de condestavel para futuro equipamento ou adereÇo tuning......tlmvl:967887930

Anónimo disse...

Es mt fofinho!!!! Quando acabares c a tua namorada diz aqui no blog q eu gostava mt d t conhecer. Beijinhos
Mimi

Anónimo disse...

Sua vacalhona... Nao ves q o gajo tem namorada????

Anónimo disse...

pois é pois é...n tens k fazer andas a enxer a net,ta bem ta...
lol
entao arapaz a vida corrent bem?espero k xim...e até a proxima, 1 gajo vê-se...


ah, e o blog tb ta porriro,fika bien