quarta-feira, janeiro 18, 2006

Charme e Sedução - Versão Construção Civil

ATENÇÃO: isto são frases verdadeiras proferidas de estaleiros espalhados pela nossa nação !!

Tanta carne e eu em jejum."

Oh filha, anda cá que o pai unta-te."

Que curvas. E eu sem travões."

Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo."

Tens uns olhos que,.... que,..... que te comia a cona toda!"

Estás tão boa que te fazia um vestido de saliva."

Com esse cú, estás convidada a cagar na minha casa."

Se cair, já sei onde me agarrar."

Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa."

Com um cú tão bom deves cagar bombons."


SE A FRASE DE ENGATE NÃO RESULTA, ENTÃO:

Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito."

Olha lá, com menos cú também se caga, sabias?"

Se o teu cú fosse uma torrada tinha que barrar a manteiga com um remo."

Mau? Mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo?"


E.... A MELHOR DE TODAS!!!!!

"Eh boa!... Dá beijinho ao trolha"

Sem comentários: